domingo, 16 de setembro de 2012

1000 acessos !!!

Muitas pessoas me perguntam o que fiz para emagrecer... Falo que fiz isso, que fiz aquilo, mas o mais importante foi minha determinação e a vontade de mudar.
 
Muitas vezes nos acostumamos com algo e nos acomodamos, ou simplesmente desistimos muito antes de ao menos tentar, por acreditar que não será possível alcançar ou que é melhor deixar como está.
 
 
Sempre que me perguntam digo que não foi fácil, pois realmente não foi, mudar em qualquer sentido na vida exigi muito de nós. Por isso, antes de dar o primeiro passo olhe para dentro de você e faça alguns questionamentos, pois eles darão rumo ao caminho que quer traçar e principalmente de que forma você quer chegar lá.

* Dica *

Você é o que você come, é um programa apresentado pela GNT e está em sua terceira temporada.

Aos 28 anos, Alan Maiden pesa quase 130 quilos, pois se alimenta de hamburgers, bolos e muita bebida alcoólica e periga ir para a fila do transplante de fígado.

Veja como Gillian o tirou do mau caminho. Dia 17/09/12 à 17hs.

:: Arriscar ::



Se existem três sapos numa folha, e um deles decide pular da folha para a água, quantos sapos restam na folha? Restam três sapos. Porque o sapo apenas decidiu pular. Ele não fez isso.


Nos não somos como o sapo, muitas vezes? Decidimos fazer isso, fazer aquilo, mas ao final acabamos não fazendo nada? Na vida, temos que tomar muitas decisões. Algumas fáceis; algumas difíceis. A maior parte dos erros que cometemos não se deve a decisões erradas. A maior parte dos erros se devem a indecisões. Temos que viver com as conseqüências das nossas decisões. E isto é arriscar. Tudo é arriscar.

Rir é correr o risco de parecer um tolo. Chorar, é correr o risco de parecer sentimental. Abrir-se para alguém é arriscar envolvimento. Expor os sentimentos é arriscar a expor-se a si mesmo. Expor suas idéias e sonhos é arriscar-se a perdê-los. Amar é correr o risco de não ser amado. Viver é correr o risco de morrer. Ter esperanças é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de falhar. Os riscos precisam ser enfrentados, porque o maior fracasso da vida é não arriscar nada. A pessoa que não arrisca nada, não faz nada, não tem nada, é nada. Ela pode evitar o sofrimento e a dor, mas não aprende, não sente, não muda, não cresce ou vive. Presa à sua servidão, ela é uma escrava que teme a liberdade. Apenas quem arrisca é livre.

O pessimista, queixa-se dos ventos. O otimista, espera que mudem. O realista, ajusta as velas.

domingo, 2 de setembro de 2012

< Dieta >


Muitas vezes desejamos emagrecer, mas não sabemos como fazer. A maioria das pessoas pensam em fazer dietas difíceis, em ir para academia, fazer atividade física todos os dias, mas o mais importante não é só isso, porque se você não mudar de fato e de verdade, nada disso adiantará. Por um tempo os resultados podem aparecer, mas depois o tempo faz com que volte ao início de tudo... Por que não adianta fazer regime até chegar ao peso desejado e depois voltar a se alimentar como antes, pois rapidamente voltará a engordar, o mesmo para as atividades ou exercícios.

Por isso veja a seguir algumas dicas para emagrecer e se manter firme.

Sempre que for comer mastigue bastante;

Faça caminhadas três vezes por semana;

Evite doces, pelo menos durante a semana;

Beba muita água;

Como menos carboidrato;

Abuse das saladas, verduras e legumes.